GESTÃO DE EMPRESAS

Fazemos gestão de empresas e formamos líderes

Colocamos a mão na massa juntamente com o cliente, para resolver problemas e capacitar funcionários.

Na gestão de empresas, buscamos promover técnicas de gerenciamento desde o operador até a direção da empresa com o objetivo de estabelecer um sistema de gestão que garanta resultados.

Na educação, focamos na instrução formativa dos funcionários de todos os níveis, para que seja internalizado o conhecimento gerencial no cliente, elevando a moral e o clima organizacional num ambiente sadio de tomada de decisões e condução da rotina do trabalho do dia a dia.

Como Fazemos

Metodologia de trabalho

1
Liderança
Pessoas
2
Conhecimento Técnico
Treinamento
3
Método
Padrão

Garantia de resultado

Gestão do Capital Humano

Formação de Líderes

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Entendemos que a jornada de carreira e o desenvolvimento humano devem estar intimamente ligados e perfeitamente conectados para tenhamos ótimos profissionais e pessoas excelentes nas empresas, e que realmente estejam capacitados a “fazer o que tem que ser feito” todos os dias; com o máximo de ética e moral, ou seja, “fazendo do jeito certo” como gostamos de dizer.

Desenvolvimento Humano

Desenvolvimento Pessoal

Etapa #1

Aplicação do Protocolo TRG

Avaliação dos estágios emocionais para destravamentos/desbloqueios que estão interferindo o desenvolvimento humano.

Etapa #2

Autoconhecimento e Plano de Desenvolvimento Individual

Abordagens:

  • Leitura Corporal
  • Leitura Comportamental
  • Conexão Emocional/Relacionamentos
  • Estilos de Aprendizagem

Desenvolvimento Humano

Desenvolvimento Profissional

Etapa #1

Planejamento Estratégico

de Carreira

  •  
  • A Jornada do Herói
  • Objetivos Profissionais
  • Plano de ação

Etapa #2

Desenvolvimento do Negócio

  • Área de atuação na organização
  • Produtos do seu Negócio
  • Clientes do seu Negócio
  • Fornecedores do Seu Negócio

Jornada de Carreira

Plano de Cargos e Processo de Avaliação de Desenvolvimento

Etapa #1

Plano de Cargos

  • Descrição de cargos alinhada com o fluxo operacional.
  • Determinação das soft-skills, hard-skill e cross-skills necessárias ao cargo.

Determinação das qualificações técnicas e habilidades interpessoais

Etapa #2

Avaliação de desempenho

  • Baseado no planejamento do cargo e do caminho de ascensão ao próximo nível natural do cargo.
  • Plano de ação para tratamento das áreas paralisadas na jornada de carreira.
Controladoria

Gestão de Ponta-a-ponta

Estabelecendo e monitorando resultados

Gestão de Estrutura

  • Formulação Estratégica.
  • Desdobramento de Metas.
  • Gerenciamento de Projetos.
  • Gestão da Inovação.
  • Gestão de Pessoas.

Gestão de Processos

  • Reestruturação de Processos.
  • Reestruturação Organizacional.
  • Melhoria da Eficiência Organizacional.
  • Estabilização da Operação do Dia-a-dia

Gestão Financeira

  • Gestão Eficaz do Capital Empregado.
  • Redução de Custos.
  • Redução de Despesas.
  • Aumento de Receitas.

Sistema de Gestão

Mapa de Gestão do Negócio – Aplicado à todas as áreas da empresa